terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rap Regional nas Festas da Praia 2012



Fugitivo   Kapu         Jay           Puto Ems


Todo o concerto em direto na TopFM:

http://www.mixcloud.com/TopFM/concerto-puto-ems-festas-da-praia12-topfm/


   Praia da Vitória, dia 3 de Agosto de 2012 fez-se história, 4 rappers regionais atuaram numa das melhores ou melhor festa dos Açores, as nossas FESTAS da PRAIA na Ilha Terceira.
   Tiveram a oportunidade e aproveitaram, com uma atuação muito segura e organizada onde ouve espaço para cada um apresentar temas seus, uma parte teatral, freestyle com a batida de grandes clássicos a cargo do Puto Ems com Kapu, Jay e Fugitivo a "improvisar", ouve a apresentação de novos temas e a música Orgulhosamente,  para mim talvez a música de rap mais conhecida com a participação especial de Vanessa Canto ao nível da dança.






Luís Bravo
Luís Bravo teve a responsabilidade das batidas e esteve muito bem sendo uma mais valia ao espectáculo.


Fugitivo
Fugitivo esteve muito bem na sua participação muito seguro e demonstrando muita qualidade, nem parecia que era a sua estreia em palco.

Freestyle com Fugitivo, Kapu e Jay




Jay
Jay com uma rap muito forte, foi uma surpresa muito agradável e ao cantar em inglês deu uma sonoridade diferente sendo muito positivo para a atuação.








Kapu
Kapu, Kapu, Kapu, já me tinham dito e confirmei, rapper do caralh...., desde a voz, apresentação em palco, a facilidade e fluidez nas rimas tem tudo para triunfar basta ter a oportunidade e com o apoio do Puto Ems....fico à espera de um grande trabalho e será apresentado no RushRap sem dúvida.







Puto Ems
Puto Ems um dos rappers mais experientes dos Açores e demonstrou isso mesmo com uma atuação muito segura e repleta de qualidade, com a sua música Orgulhosamente que é sem dúvida um hino ao Rap Regional e a mais conhecida do espectáculo.






Tenho que aproveitar a oportunidade para dar os parabéns a organização pelo convite e aposta no Puto Ems e para o ano voltem a dar uma noite para o Rap Regional.









Foi com enorme prazer que realizei este post, com as minhas filmagens, as colocadas no YouTube e as fotos colocadas no facebook de grande qualidade parabéns ao fotógrafos Mike Maciel e André Oliveira.

Este post será atualizado à medida que vai chegando material novo. 


1 comentário:

  1. Como amante da nossa cultura hiphop acho que foi um êxito esta actuação. Muito sinceramente foi dos melhores momentos que já passei na Dreamzone.

    HH4Life!

    André Oliveira

    ResponderEliminar