quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Melhores 10 músicas Rap Açores, 2012




   Baseado apenas no meu gosto pessoal, saiu esta lista das 10 melhores músicas de rap realizadas nos Açores em 2012, para ser justo comigo mesmo deveria ser de 15, mas optei por manter-me fiel às listas de 10 músicas.
   Mais importante que tudo isso foi a qualidade e quantidade de sons que saíram este ano, juntamente com as Mixtapes de elevado valor, os novos Mc's e a noite dedicada ao Rap Regional nas Festas da Praia da Vitória. Faço este blog por gosto e penso ter ajudado na divulgação do Rap Açoriano e devido a ele conheci e falei praticamente com todos os Mc's Açorianos.
                                                                                    
  Obrigado a todos que passaram pelo blog e espero continuar em 2013 com a mesma "pica" que tenho tido até agora, BOM TRABALHO A TODOS, votos do "cota" da Terceira. 



Puto Ems


MIRIAM


Nossa Vida





Fred Cabral

Eu Sou



Rotina Cansativa





Mc Ás

Tenho Gostado




Jay

Sleepwalking




Fugitivo

Na Minha Mente




Rnest

Hall of Fame



Ainda Queres Provas com Fred Cabral





ODEEJ

Introdução, Cabeça no Ar

7 comentários:

  1. Gostei mt que tive que partilhar no google+ e twitter! :)

    ResponderEliminar
  2. Falta a "Segunda Oportunidade" do grande Kapu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente "Segunda Oportunidade" e "Se Vais Mudar" são dos melhores sons Açorianos, mas são de 2009 e 2010.
      Kapu é um do melhores Mc's Açorianos e espero colocar um som dele no TOP de 2013...

      Eliminar
  3. falta tb ai drive slow do nbc pitbull

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida um grande som, mas na altura não conhecia.

      Eliminar
  4. Se todos os interessados partilharem os posts relacionados com os AÇORES, podem ter a certeza que o Rap Açoriano fica a "ganhar".
    O RushRap está a fazer a sua parte, agora é a vossa vez...

    ResponderEliminar