sábado, 26 de janeiro de 2013

RushRap na Rtp Açores


RushRap na Rtp Açores


  Resolvi fazer um pequeno post sobre este acontecimento, para mais tarde recordar o momento em que um simples bolg de Rap foi à Tv. 
    Não gosto nem tenho vocação para ir à Tv, mas não ia deixar passar esta oportunidade de apresentar o meu Blog, falar do Rap Açoriano e  dar a conhecer alguns dos Mc's que existem nos Açores. Mas devido à falta de oportunidade durante a entrevista, ficaram algumas coisas por dizer: informar como eu tenho conhecimento das novidades onde gostaria de ter referenciado o grupo do facebook "Rap Regional", dizer em direto o nome de todos os Mc's que passaram pelo blog, os Ep's e Mixtapes que já foram lançados por Rappers Açorianos e gostaria muito  que tivessem passado as 3 músicas que mandei a eles: "Eu Sou" do Fed Cabral, "Na Minha Mente" do Fugitivo e "Nossa Vida" do Puto Ems. Por fim comunicar que eu através do RushRap estamos a tentar organizar um grande invento durante o Verão dedicado ao Rap Açoriano, ainda em "top secret", mas que futuramente sairá novidades...
   Resta-me agradecer à Rtp Açores, através da Tatiana Ourique e do Luciano, pelo convite. 





Muito obrigada a todos que de alguma forma transmitiram-me apoio e agradecimento pela coragem de ter indo à tv pela primeira vez e logo  em direto, o que não é nada fácil e com uma agravante de não se saber que perguntas seriam feitas.
Grande abraço do "cota" da Terceira.



Sem comentários:

Enviar um comentário