quinta-feira, 20 de junho de 2013

RAP TUGA, Junho 2013

Jimmy P


  RAP TUGA é um post mensal onde procuro apresentar algumas novidades ao nível Nacional e também tentar ajudar na divulgação de trabalhos de qualidade realizados por Mc's que entram em contacto comigo através do RushRap, falo na primeira pessoa visto ser um blogue realizado por apenas UM "viciado".
   Diabólico, NoName e Kadypslon continuam a marcar presença, sempre com bons sons, Abyss, The Kid, Sentido, Dred, Senti, Arthir e Malabá aparecem pela primeira vez no blogue.
   Alguns dos meus Mc´s favoritos lançaram grandes sons: Regula na companhia do Sam The Kid no som "Gana", Sir Scratch fortíssimo no som "Tendências", Jimmy P apresentou um grande som para o Verão "O Que Vai Ser".
   Orelha Negra que tive oportunidade de os ver na minha terra natal (melhor concerto que passou na ilha em 2012) apresenta um novo video do som "Solteiro" com participação do próprio Sam The Kid e do Regula
   Falando na minha Ilha Terceira apresento no blog o novo som do Fugitivo "A Queda" com produção do Madkutz, um dos mc's mais fortes dos Açores que, na minha opinião, merecia ser mais conhecido a nível Nacional. 




Jimmy P- O Que Vai Ser



Regula ft. Sam the Kid- Gana 



Orelha Negra- Solteiro




Sir Scratch- Tendências



Fugitivo- A Queda (prod Madkutz)






Malabá- Sangue Meu



Dred & Diabólico- Punch Life






Abyss- Deixa Me Viver o Meu Sonho



Sentido ft. Abyss & Reiatsu- O que me dás eu dou




NoName- About Life





NoName- Tenho Saudades





Kadypslon- Verão



Arthir ft. D-Show- Nada a Provar





Senti- Sinto ódio



The Kid- Não Vou Olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário