terça-feira, 2 de julho de 2013

Rap Regional- Julho, 2013


Dia 2 Agosto nas Festas da Praia


    É com grande satisfação que apresento o cartaz da noite dedicada ao Rap Açoriano nas Festas da Praia. Depois do sucesso de 2012, Rap Regional, Festas da Praia 2012 , onde o Puto Ems, Fugitivo, Jay e Kapu proporcionaram-nos a primeira noite de Rap Açoriano, os responsáveis pelos concertos mostraram interesse numa nova noite de Rap e pediram-me opinião para uma noite diferente do ano anterior, onde lancei a ideia de não ser dedicada a um só Mc, mas dedicada a vários Mc de diferentes ilhas. Subirão ao palco Instinct da Ilha do Faial, Fred Cabral, Mc Ás e Swift de São Miguel e Puto EmsFugitivoJay e Kapu da Ilha Terceira. Penso ser uma pequena vitória para o Rap Açoriano onde lhes foi entregue uma noite numa festa com as dimensões da FESTA DA PRAIA.
   Este mês voltamos a ter novidades ao nível de novos sons, da Terceira temos um novo som do "poderoso" Fugitivo com o som "Queda" produção do conhecido e conceituado Madkutz e um som de 2008 "Ironia do Destino". Fat G, DL-Jay e DIV continuam a lançar bons sons e este mês não é excepção. DML volta ao post com o som "True Love" produzido pelo Kapu e MikoGoldshake apresenta dois novos Beats e Manel Jardim com o Beat "M J Force", Louisbeatbox com o BIT regressa ao blog e mais uma estreia neste post mensal  L Dee com o som "KO Haters".  N$N lançou este mês a sua MixTape  10%PorCentoNSN, com Free Download. 
   De São Miguel, Mc Ás apresenta-nos o primeiro som  do seu futuro trabalho "Rolling Stones" com participação do Rex "Onde é que a Dica Tá" (...encontrei uma galinha e agora vendo ovos...). Swift lançou o promo do seu novo som "Sinto-me Vivo", Fayalstick com dois novos sons um deles com participação da Ana Severino. Da Ilha da Graciosa temos Neuron Mc com o novo som "Escuridão". 




Fugitivo- Queda (Prod Madkutz)





Fugitivo- Ironia do Destino (2008)





Ás ft. Rex- Onde é que a Dica Tá





Fat G- São Saudades Tuas



Fat G- Desabafos




DL-Jay- Amigos até ao Fim



DML- True Love (Prod. Kapu & Miko)





Div ft. Vutu- Eles Andam Aí





Div ft. Vutu- Não Mudes Por Ser Julgado




Swift- Sinto-me Vivo (Promo)




L Dee- KO Haters




Fayalstick- Apreender A Viver




Fayalstick ft. Ana Severino- A Nossa Realidade





Louisbeatbox and BIT, Having a Chat






Neuron Mc- Escuridão






N$N

Promo da sua MixTape10%PorCentoNSN

Free Download





Goldshake- Determinação (Beat)


Goldshake- Mellow Mood (Beat)



Manel Jardim- M J Force (Beat)

 M J FORCE



   Considerado por muitos o melhor som Açoriano e alguns até o vêem como um clássico, o som "Segunda Oportunidade" do Mc Terceirense Kapu estava no Youtube todo a preto, o RushRap com autorização do mesmo resolveu colocar algumas fotos neste "clássico" que merecia um video.

Kapu- Segunda Oportunidade



Sem comentários:

Enviar um comentário