sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FUGITIVO- "Segundo Plano" LP


FUGITIVO- Segundo Plano


   Fugitivo é um talentoso mc da Ilha Terceira Açores, para muitos o melhor rapper Açoriano,  lançou este mês o seu LP "Segundo Plano" onde apresenta uma qualidade ao nível do melhor que se produz em Portugal e tem tudo para ser um dos melhores álbuns Rap de Portugal em 2013.
   "Fora d'Horas" foi o som escolhido para a realização do seu primeiro vídeo, sob a responsabilidade do Ruben Tavares.
   Como seguidor do Rap Açoriano e ouvinte de Hip Hop há mais de 20 anos, só me resta dizer, se este LP não for falado e partilhado nos grandes blogs e páginas em Portugal relacionadas com o Hip Hop Tuga, não andam aqui a fazer nada...    



Fora d'Horas







"Segundo Plano" LP do Mc/Produtor Fugitivo.
Conta com participações dos rappers : Jay, Puto Ems e KapuE conta com produções de : Madkutz, Puto Ems Raez.






Gravado/Misturado/Masterizado @3ªMarav(ilha)
Contactos : facebook.com/FugitivoAH
fugitivoAH@hotmail.com
facebook.com/3aMaravilhaEstudios



FUGITIVO: "Como é provável que não faça cópias físicas deste projecto e se o fizer é só mesmo para pessoas chegadas aproveito para fazer os agradecimentos.
   Bom, antes de mais quero dedicar este trabalho à minha gente, à minha família de sangue e a família que eu escolhi..
Um abraço para o meu mano Jay por estar sempre no backup e me mostrar que com humildade e trabalho que tudo é possível.
   Ao Kapu por ter feito parte da ''tempestade perfeita'' que foi o meu salto de fazer rap ''à balda'' em 2007 para passar a focar-me a sério e dar tudo em cada som, foi como um irmão mais velho dentro do rap e fora dele.
   Ao Kutz e ao Raez pela humildade / confiança que me transmitiram desde o início dos contactos para a participação deles no LP, Salute.
   Também ao Marco Meneses (RushRap) pelo trabalho que faz pela promoção do Hip Hop nas ilhas de bruma.
   Ao meu mano Puto Ems pelas horas intermináveis de debate de ideias, produções, gravações, mixagens, tudo. Este trabalho é tão meu como teu. We here motherfuckers !
   Para finalizar agradeço a todos os que me querem bem... E aos que me querem mal também já agora, vocês também me inspiram bué !!"


Abraço para todos, SAÚDE !!


Fugitivo- Segundo Plano LP (Completo)




Capa


Back



Tracklist do ''Segundo Plano LP''



1- Chaves Da Cidade

2- A Máquina (Prod Puto Ems)

3- A Queda (Prod Madkutz)

4- Negativismo ft Jay

5- Fora d'Horas

6- Diário de um Hater (Prod Puto Ems)
7- Fyah (Prod Puto Ems)
8- 1 Minuto (Interlúdio)
9- Se eu Fosse
10- Positivismo ft Puto Ems (Prod Raez)
11- Lá Fora ft Kapu
12- Conversa de Lado (Prod Raez)


Positivismo ft. Puto Ems




Lá Fora ft. Kapu




Conversa de Lado




Diário de um Hater




Negativismo ft. Jay




Se Eu For




Chave da Cidade




Fyah




A Máquina




1 Minuto


Sem comentários:

Enviar um comentário