sexta-feira, 4 de abril de 2014

RAP AÇORIANO- Abril, 2014


DML


   RushRap como blog dos Açores, assumiu a responsabilidade de ajudar na divulgação do bom Hip Hop Açoriano com a realização deste post mensal e nestes 2 anos já deu a conhecer a sua realidade a muitos interessados e seguidores.
   Este mês podemos dizer "poucos mas bons":  DML- Coisas da Vida, Suspeito- Preto no Branco, Fayalstick- Sigo o Meu Pensamento, Swift- A Perseguir Um Sonho e Mc Grace- Histórias de Um Renegado. 
    Destaque do mês vai para DML, um dos primeiro mc's que tive conhecimento quando comecei a fazer estes posts mensais. Após algum tempo sem passar pelo RushRap, regressa em grande com o som "Coisas da Vida" primeiro single da sua Mixtape "O Meu Regresso" que sairá brevemente.
   Realço também o Suspeito que demonstrou mais uma vez com o som  "Preto no Branco", a razão pela qual eu considero um dos melhores novos mc's dos Açores.
    "Say Something" com Beatbox, gravado por um grupo de amigos nas bancadas do ginásio da sua escola e o resultado final ficou espetacular e resolvi partilhar neste post.
   Apresento pela primeira vez no blog, Royar Beatz, um beatmaker Açoriano de muita qualidade como demonstra os seus beats 
    
DML- Coisas da Vida





Suspeito


Suspeito- Preto no Branco






Fayalstick


Fayalstick- Sigo o Meu Pensamento






Swift

Swift- A Perseguir Um Sonho





Mc Grace- Histórias de Um Renegado





Say Something com Beatbox





Royar Beatz

Fight For (Beat)





Epic Beat (Beat)




Back Home (Beat)






Marcos Martins


   Entrevista ao Marco Martins (Puto Ems), por parte da Academia da Juventude da Praia da Vitória, onde conta um pouco da sua "história" como Mc e Produtor.





Sem comentários:

Enviar um comentário