domingo, 10 de março de 2013

UM ano de RUSHRAP




   Esta fotografia demonstra o que o RushRap representa para mim, um momento só meu onde posso relaxar a ouvir novos sons, fazer as minhas pesquisas e realizar os posts, quase sempre acompanhado por uma Sagres ou Heineken (conforme o $ na carteira), momentos passados entre o "Blues" o "Delman Bar" e a minha casa.
   Passado um ano a motivação e o prazer em realizar o blogue mantêm-se, espero que continuo assim por mais um tempo, depois logo se vê...


   Durante este ano o blogue RushRap tive 3 logotipos, os dois primeiros feitos por mim, mas finalmente através do meu cunhado João Paulo Ferreira o blogue tem o logotipo que merece, original e simples.












  Neste primeiro ano de existência o RushRap passou pelo Diário Insular e pela RTP Açores, sempre com o objetivo de ajudar na divulgação do Rap Açoriano, como eu disse várias vezes tem qualidade suficiente para ser mais divulgado e conhecido pelos Açorianos e não só. 
   Nestas 30 000 visitas o blogue deu a volta ao Mundo passando por países como: Malásia, Índia, Irão, Austrália, Peru e Belarus. Sendo mais visitado em Portugal (17553), Estados Unidos (8680), Brasil (670), Rússia (470), Alemanha (347), Reino Unido (132), Canadá (114), Holanda (62), Espanha (52) e França (47).



Diário Insular
Novembro

RTP Açores
14 de Janeiro



Rap Regional

   Grupo do facebook que tem sido essencial ao longo deste ano na realização dos post relacionados com o Rap Açoriano.




   T-Shirt do blogue realizada na loja "T-Shirt Mania" na Praia da Vitória, onde deixei o logotipo caso alguém queira fazer uma. 



Lista de sons considerados os melhores de 2012 por parte de alguns seguidores do RushRap

Marco Meneses
Kendrick Lamar- The Recipe



Anabela Areias
Kanye West- The One


Tomás Meneses
Danny Brown- Grown Up


Natália Areias
Kanye West- Mercy


Marcos Martins
Kendrick Lamar- Cartoon&Cereal


Paulo Brito
Kendrick Lamar- Bitch Don't Kill My Vibe




Filipe Santos
Hopsin- Ill Mind of Hopsin 5



Jason Ross
Mac Miller- Missed Calls


Vanessa Canto
Talib Kweli ft. Jessica Care Moore- Fly Away


Elizabeth Ferreira
B.O.B.- Castle


José Sousa
Nas- The Don

2 comentários: