terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Melhores Álbuns Rap Portugal, 2013


Segundo Plano


   Blog dos AÇORES volta a realizar este post, depois do sucesso atingido em 2012 com mais de 2 500 visualizações. 
   Entre Álbuns, Mixtapes e EP's, rappers mais conhecidos, outros menos conhecidos e do material que tive conhecimento, realizei esta lista com os 10 melhores trabalhos de Rap realizados em Portugal em 2013. Baseado no meu gosto pessoal e com a ajuda de um evento criado na página do Facebook do Blog.
   Destaco o LP do Fugitivo "Segundo Plano" que na minha opinião é sem dúvida um candidato a melhor do ano.  


Fugitivo "Segundo Plano"




Fora D'Horas




Lá Fora ft. Kapu




Jimmy P "#1"



Storytellers



O que Vai Ser



Jêpê & Raez "SoulMood SoulFood SoulTudo vol 2"



Merece Mais



Diva ft. Cati Freitas



Dealema "Alvorada da Alma"



Bom Dia ft. Ace



Vive ft. NBC



Dillaz "Sagrada Família vol 2"



Sr. Presidente



Não Sejas Agressiva



Malabá Da Gun "Sonho Português"



Sangue do Meu Sangue



Tenho Uma Espada



Capicua "Capicua Go West"



Pedras da Calçada



Jugular






Regula "Gancho"



Kill Bills



Gana ft. STK



Seth e Ferry "Sexta Feira 13"



Máquina do Tempo



Eu Já Vi / Como Vai essa Vida



Reflect "Reflect"



Redundância Crónica ft. W-Magic e Gijoe



Sala de Troféus



Sem comentários:

Enviar um comentário